sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010




Esse ano não foi lá essas coisas para mim.
Levando em conta que eu não sou uma pessoa muito sortuda e, que ao longo dos anos tenho perdido mais do que ganhado, esse ano bateu o recorde...
Para começar, no dia 30 do ano passado, resolvemos ir para a casa da minha mãe porque estava chovendo muito e a gente não queria que ela viesse sozinha com meu pai de carro.
Todas as vezes que passo "a virada" fora de casa o ano não vai muito bem, mas ignorei e disse que isso era apenas superstição.
Todos os anos faço carne de porco porque o bicho fuça para frente. Ano passado fiz um Tender, que cisca para trás.
Eu falei que " a rigor" esse bicho não sai do lugar, portanto não poderia trazer nenhum tipo de azar.
Logo no começo do ano, teve o concurso para a Caixa Econômica. Eu passei e a prova foi anulada e não passei na segunda prova porque o emocional me prejudicou. 
Fiquei imaginando que a prova seria tão mais difícil que pode ser até que eu soubesse fazer, mas já não conseguia mais.
Depois do fracasso no concurso, meu pai ficou seriamente doente. Passei a ir para a casa da minha mãe e ficar uma semana lá e outra na minha casa. Detalhe: moro a 4 horas da minha mãe.
Tudo isso aconteceu até agosto, quando na véspera do dia dos pais - que eu simplesmente tinha esquecido porque estava muito cansada de ir e vir - ele morreu.
Enterrei meu pai no dia dos pais...
Para não deixar minha mãe muito sozinha, passei a dividir meu tempo entre a minha casa e a dela.
Não esqueçam que eu levo 4 horas para chegar até lá e pego 2 ônibus!
Conclusão: não fiz nada na minha casa e não consegui fazer muita companhia para ela!
Minha mãe, para não ficar sozinha, passou todos os feriados na minha casa, alguns eu fui de ônibus e voltei com ela de carro...
Resolvemos terminar a casa esse ano: o pedreiro não apareceu e o único disponível era justamente um que eu não queria.
Enfim, acabou!
E, nessa ceia não vou comer aves, vou ficar em casa e vou dormir na virada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...