sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vazia





Eu tenho estado assim, vazia.
Isso me acontece todas as vezes em que me sinto completamente abandonada.
Não tenho vontade de fazer nada ou de estar em lugar algum, a única coisa que me dá vontade é dormir.
Dormir como se nunca mais tivesse que acordar.
A vida é uma enorme farsa. Tudo nela são trevas!
Tudo que a gente acredita é uma enorme mentira.
A gente se ilude com as pessoas, com os fatos e com palavras que são verdadeiros venenos açucarados e, quando acaba o doce, te mata.
Algumas palavras me machucam tão fundo que eu fico como estou hoje: aluada, sem saber porque continua a respirar.
Ensaiei uma série de textos e não consegui escrever nada!
Nada além de colocar para fora o meu sofrimento sem maquilagens ou palavras bonitinhas.
Queria mesmo parar de respirar, nesse minuto, pois já não vejo mais sentido ou graça em viver.
Eu estou me sentindo exatamente como a gravura: com buraco enorme no peito.
É como se eu não conseguisse sentir mais nada por mim ou por ninguém!
Realmente não acredito mais no ser humano!
Eu nem vejo mais sentido nessa palavra: humano!
Humano?
O ser humano mata e não vai comer, mata por matar.
O ser humano fere por ferir, não por disputa de território ou coisa do tipo.
O ser humano destrói por destruir, conquista por conquistar, desilude e transforma tudo que é belo em lixo!
Aliás lixo humano é o que mais tem nesse planeta: tem o ser humano lixo e o lixo que ele produz.
Escrever é minha única terapia.

Um comentário:

  1. Sem querer fazer média, concordo plenamente contigo. Me sinto desse jeito também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...