sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Air Supply - Making love out of nothing at all (live)





Fazer amor em troca de nada

Eu sei muito bem como sussurrar
E sei exatamente como chorar
Sei bem onde encontrar as respostas
E sei muito bem como mentir

Eu sei bem como fingir
E sei como fazer meus esquemas
Eu sei a hora de encarar a verdade
E sei muito bem quando sonhar

E sei exatamente onde te tocar
E sei o que provar
Sei quando devo puxar você para perto de mim
E sei quando deixar você sozinha

E eu sei que a noite está acabando
E eu sei que o tempo vai voar
E eu jamais te direi
Tudo que tenho para te dizer
Mas eu sei que tenho que tentar

E eu conheço a estrada da riqueza
E conheço os caminhos da dor
Eu conheço todas as regras
E também sei como quebrá-las
E eu sempre sei o nome do jogo

Mas eu não sei como te deixar
E jamais te deixarei cair
E não sei como você consegue
Fazer amor em troca de nada

(Fazer amor) Em troca de nada (6x)




Toda vez que te vejo, todos os raios do sol
Estão passando pelas ondas de seus cabelo
E toda estrela no céu está
Mirando teus olhos como um holofote

A batida do meu coração é como um tambor
Que está perdido mas procura um ritmo como você
Você pode tirar a escuridão das profundezas da noite
E transformá-la numa luz que brilha infinitamente

Eu tenho que seguir, pois tudo que sei
Bem, não é nada até eu ter dado a você

Eu posso fazer o corredor tropeçar
Posso decidir o tempo final
Eu posso resolver qualquer coisa apenas com o som de um assobio
Eu consigo fazer todos os estádios vibrarem

Posso fazer uma noite durar para sempre
Ou posso fazê-la desaparecer ao amanhecer
Eu posso fazer todas as promessas
Que já foram feitas
E posso fazer desaparecer todos seus temores

Mas nunca vou conseguir sem você
Você realmente quer me ver rastejar?
E jamais vou conseguir como você consegue
Fazer amor em troca de nada

http://www.vagalume.com.br/air-supply/making-love-out-of-nothing-at-all-traducao.html#ixzz1ELNnGbiy


Um comentário:

  1. É, rs, 'mas eu não sei como te deixar... mas não consigo viver sem vc... vc quer me ver sempre a rastejar?'
    Olha, eu fiquei(ainda estou um pouco) meio assim como diz a letra da música. E, sério, isso nunca me aconteceu antes.rs

    Não sou muito chegado nesta canção, mas gostei da letra.
    Parece q vc, Kátia, assim como eu, gosta de falar através de músicas, não?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...