segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu recomendo



Eu já estou há muito tempo por ai.

Já li muitos clássicos, muito lixo e estava meio inconformada com a literatura atual.

Mas, descobri uma luz no fim do túnel: A. REIFFER

Não sei se ele vai ficar zangado comigo, mas eu gostaria que todos conhecessem esse “menino” com alma nobre e escrita primorosa.

Digo isso vindo de uma faculdade federal, onde muitos se denominam especiais, mas não são.

Muitos acreditam serem, mas esse garoto – para mim que sou anciã – realmente é.

Morram de inveja!

Leiam.












4 comentários:

  1. Nossa, katia, ficar zangado?!!! Fiquei emocionado, isso sim! Muito agradecido, e honrado, muito mesmo! Obrigado! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Conheço muita gente que gosta de escrever, gente que escreve e gente que pensa que sabe escrever e vc realmente tem o "dom da palavra". Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Vou lá ver. Obrigado pela indicação.

    Agora uma dúvida: Sou novo no blog e não consigo colocar o "poderia gostar também de:" no mesmo quadrado que o texto. alguma dica?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Olá! Passando para uma visita! Parabéns pelo blog!
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...