sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mágoa


Você já nem percebe mais quando nem quanto me magoa, talvez nunca tenha notado, apenas eu não percebi.
Você me culpa pelo imutável: o ônibus que atrasa, pessoas que marcam e não aparecem, coisas que não aconteceram como planejado, mas se esquece que sou tão vítima quanto você.
O mundo e as pessoas não nos pertencem, não dá para planejar os mínimos detalhes como um filme.
Estou recolhida no meu universo particular enquanto você grita, bufa e esbraveja contra tudo e contra todos.
Você está atirando tantas flechas que não percebe que a maioria retorna contra você. E cada vez que isso acontece mais você grita, esbraveja e bufa.
Não consigo mais chegar perto de você sem me machucar.
Quanto mais você se transforma, mais me afasto, mais me sinto sozinha.
Não quero que você mude, apenas quero que pare de pensar que todos tem que agir e pensar como você. As pessoas não saem de uma linha de montagem, não marcham pelo mesmo caminho, não freqüentam a mesma escola.
Talvez você nunca note que cada vez que sai do sério, eu sinto vontade de chorar ou talvez seja esse mesmo o objetivo, talvez queira mesmo me culpar por tudo, talvez toda a sua ira esteja centrada em mim.
Tenho medo de nunca conseguir te dizer como realmente me sinto, pois sempre te vejo nervoso, apreensivo e não quero te trazer mais problemas.
Espero que essa fase passe, mas se não passar, não me culpe por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...