segunda-feira, 25 de maio de 2009

A colher de maionese.


Você sabe quantas calorias tem uma colher de maionese Helmann’s? Só 40.
Pois é, estavam dando provas da maionese no supermercado e eu experimentei. O gosto até lembrava maionese, mas faltava um certo gosto de infância. Ou de gordura!
Outro dia tive vontade de comer apresuntada. Vocês sabem o que é? Um troço que vem numa latinha feito com a carne de um porco que não viu nem a copa de 2002, misturado com papelão e tudo mais que tiver sobrando na fábrica de salsichas. Se o cara não tiver fígado forte, no dia seguinte ele vomita em jatos. Corri um monte de supermercados e não achei a tal apresuntada . Deve ter sido retirada de produção. Em nome de uma vida mais saudável
Fico muito lisonjeado com o fato de as autoridades de saúde se preocuparem com o meu colesterol. Pena que, o poder público não direcione parte da fábula que eu pago de impostos anualmente, para minha segurança. Periga eu morrer de bala perdida com o colesterol em dia.
Resumindo... EU QUERO MARGARINA COM GORDURA TRANS!!! Aliás ,estou pensando seriamente em arrebanhar voluntários e seguir em carreata para esplanada dos ministérios em Brasília numa manifestação Pró- torresmo . Afinal , os cardiologistas precisam viver!
Outra coisa que eu acho ridícula é aquela mensagem no final do anúncio de cerveja “ Beba com moderação!”. Quem disse que eu quero ser moderado quando bebo? Aliás , ou eu bebo, ou sou moderado.... as duas coisas juntas num dá! E quando não bebo sou um espetáculo de moderação. Imaginem que outro dia saí do supermercado com uma dúzia de ovos dentro da sacola, e no caminho da casa deparei-me com o governador do estado fazendo o discurso de inauguração de um posto de saúde. E NÃO ATIREI NEM UM OVO NELE!! (ovo com colesterol , bem entendido!)
Mas aí vocês perguntam : “Mas você não deixou de fumar?” . Deixei . Mas foi muito mais pena de meu bolso , que de meu pulmão . Aliás dizem que a parte mais sensível do corpo masculino é o ..... o......o , vocês sabem o que! Pois é , ele mesmo. Isso porém , não se aplica a mim. A parte mais sensível de minha anatomia é a carteira . Pra falar a verdade eu não me incomodaria em morrer daqui a 15 minutos...era só o tempo de fumar um cigarrinho!
Concluindo... Obrigado Sr. Ministro da saúde por sua preocupação com o meu colesterol. Mas vá para o diabo que o carregue. Eu entupo minhas coronárias com o que eu quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...