domingo, 29 de agosto de 2010

Frases ouvidas antes de morrer



Achei isso em outra comunidade... e ri um bocado. Aceito adesões!
- Corte o fio Vermelho, eu tenho certeza"
- É uma cirurgia simples...
- o Mick Jagger veio assistir à sua cirurgia...   (Lembram da copa do mundo?)
- Tudo bem, mulher... Pode dirigir...
- Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho
- Já consertei o elevadooooorrrrrr!!!!
- Pra que serve esse botão?
- Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
- Que caminhão?
- O fogão tá imundo. Vou limpar com álcool.
- Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
- Atire se for homem!  (O cara era homem!)
- Eu também sou  Vasco ! Esta camisa do Flamengo  não é minha...
- Capacete? Imagina, tá calor.
- Pode atirar. Tá sem bala!
- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa ia acontecer.
- Você é grande, mas não é dois!
- Eu tava brincando com aquela bolinha verde e, sem querer, o pino escapou.
- Puta-que-pariu!Fudeu!
- Passa por cima ô babaca!
- Essa é a caneta que dá choque?
- Nunca peguei numa arma.
- Huumm... que cheiro de gás.
- Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?
- PERDEU PREIBÓI
- Te dou 5 mangos se você colocar a mão na jaula! Vai nessa, o leão ta dormindo!
- Muhammed sua mãe é uma puta
- Fica tranquilo, isso é feito por pessoas altamente qualificadas!
- Tá fora da validade mas tá gostoso
- Médico: Ele teve uma melhora hoje...
- Essa coxinha é de hoje?
-  Mergulha daquele lado que a água é funda!
- Tá tranqüilo. Eu vi um tutorial no Google1
- Que vela engraçada! O que significa TNT?
- Pode pular filhão, papai te segura!!
- Essa eh daquelas que não tem veneno, pode passar a mão
_ Esqueci de perguntar:  Vc. Tem alergia a sulfa?
- Ta comigo ta com Deus...
-Eu axo q o barulho veim dali vamos ver ...
- sera que  essa corda aguenta nós 2?
- pode ficar  tranquilo , esse andaime é seguro
- Fica calmo! Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar!!!
- É só puxar a corda q o pára-quedas abre....
- Calma, o que você tem não é nada, nem parece doente.
-  Olá sou o Bruno... goleiro do Flamengo
- aquela baba não é raiva
- senhores passageiros apertem os cintos pois perdemos 3 motores
- pode mexer eu desliguei a energia...
- Calma amor! Não é nada disso que  vc. Está pensando
- DESCE DESTE CARRO E ME ENCARA DE FRENTE SEU BOSTA !!!
- Pode sair , os caras já foram !
- Pode Comer... O que nao mata engorda!!!
- tirei minha carteira de motorista hoje,,, vamo dá  uma volta pra comemorar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...