terça-feira, 18 de outubro de 2011

Reavaliação da vida, se é que isso é possível





Ontem eu fui ao show do Roupa Nova no Aliados Campestre em Campo Grande.
Não foi o melhor show que eu fui na minha vida, mas a culpa não foi do Roupa Nova, foi minha.
Tem coisas que eu adoro na minha vida e uma delas é ouvir o Roupa Nova, mas todos em minha volta dizem que é tão brega, tão sem noção que eu acabei deixando me influenciar com isso e não aproveitei.
Estou me deixando envelhecer por não ter alternativa melhor a fazer...

2 comentários:

  1. Dane-se os outros, querida!!
    Bom restinho de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de você ontem! Roupa nova se apresentou ontem em Cabo Frio e o show foi bastante nostálgico. As músicas de sempre, mas um sucesso atrás do outro. No Brasil é difícil artistas se manterem por longos anos na estrada e ainda encherem os lugares que se apresentam. Beijus,

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...